MSI 2021: Com derrotas para PSG e MAD, paiN dá adeus ao torneio

A paiN Gaming está eliminada do Mid-Season Invitational (MSI) 2021. Nesta segunda-feira (10), os brasileiros acabaram derrotados por PSG Talon e MAD Lions, respectivamente, e não tem mais chances de passar de fase. Os confrontos eram de suma importância para o time continuar sonhando com a classificação para o hexagonal.

+ MSI 2021: Em clima de decisão, comunidade adere ao Robs Day
+ MSI 2021: “Eles foram muitos espertos”, afirma Humanoid sobre atuação da paiN

No primeiro embate, contra o PSG Talon, os tradicionais apresentaram melhorias no early game, capitalizando todos os objetivos possíveis nos primeiros 20 minutos de partida. Contudo, o representante do Pacífico foi mais disciplinado, escolheu as melhores lutas e tomou o controle do confronto, o que garantiu sua terceira vitória no campeonato e a segunda contra os brasileiros.

Em seguida, era a vez de enfrentar novamente a MAD Lions, da Europa. Os brasileiros começaram com tudo para cima dos leões dourados, graças ao primeiro abate garantido nas mãos de Leonardo “Robo” Souza. A partir daí, os tradicionais começaram a gostar do jogo, abrindo quatro abates de vantagem e ampliando ainda mais seu espaço de mapa.

No entanto, no meio de partida, os europeus começaram a tomar a iniciativa, encontrando diversos pick offs. Na luta pelo primeiro barão do jogo, a MAD Lions foi superior aos brasileiros e tomou de vez as rédeas do embate. Com isso, os leões garantiram a vitória e a classificação para o hexagonal, além de eliminar a paiN do campeonato.

Sem chances de avançar de fase, a equipe brasileira volta a jogar contra o também eliminado Istanbul Wildcats, da Turquia, em seu último ato pelo MSI 2021. O embate será transmitido através do LoL Esports e da Nimo TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui