LoL: Patch 12.11 traz buffs em Irelia e nerfs para Gwen

Foto: Reprodução/Riot Games

A Riot Games divulgou na terça-feira (2) as notas da atualização do patch 12.11 de League of Legends, que já está disponível no jogo. A atualização marca a chegada de Bel’Veth, a nova campeã do jogo, além de uma grande leva de alterações em outros personagens.

+ CBLOL 2022: Flamengo não recebeu premiação pelo título do Academy
+ LoL: Patch 12.10b traz nerfs em Kayle e buffs para Draven
+ LoL: Veja as habilidades de Bel’veth

A atualização prévia, 12.10, aumentou a durabilidade de todos os campeões, mas muitos deles ficaram muito fortes e outros bem enfraquecidos. Nesse patch de agora, a Riot conseguiu observar por bastante tempo o real impacto das mudanças e fazer as alterações necessárias em campeões, itens e até mesmo torres. Confira abaixo mais detalhes.

Campeões – Buffs

Aphelios

  • Passiva – O Assassino e a Profetisa:  Velocidade de Ataque adicional: 6/12/18/24/30/36%  ⇒ 7,5/15/22,5/30/37,5/45%
    Letalidade adicional: 4,5/9/13,5/18/22,5/27 ⇒ 5,5/11/16,5/22/27,5/33

Caitlyn

  • Q – Pacificador de Piltover: Dano Físico: 50/90/130/170/210 (+130/145/160/175/190% de Dano de Ataque) ⇒ 50/90/130/170/210 (+125/145/165/185/205% de Dano de Ataque)
    Custo de Mana: 50/60/70/80/90 ⇒ 55/60/65/70/75
  • E – Rede Calibre 90: Dano Mágico: 70/110/150/190/230 (+80% de Poder de Habilidade) ⇒ 80/130/180/230/280 (+80% de Poder de Habilidade)
    Tempo de Recarga: 16/14,5/13/11,5/10s ⇒ 16/14/12/10/8s

Gragas

  • Q – Jogar Barril: Dano: 80/120/160/200/240 (+70% de Poder de Habilidade) ⇒ 80/120/160/200/240 (+80% de Poder de Habilidade)
    Tempo de Recarga: 11/10/9/8/7s ⇒ 10/9/8/7/6s
  • E – Barrigada: Tempo de Recarga: 16/15/14/13/12s ⇒ 14/13,5/13/12,5/12s

Irelia

  • Q – Surto de Lâmina: Cura: 7/8/9/10/11% do Dano de Ataque ⇒ 9/10/11/12/13% do Dano de Ataque
  • E – Dueto Impecável: Tempo de Recarga: 18/16,5/15/13,5/12s ⇒ 16/15/14/13/12s

Lee Sin

  • Dano de Ataque base: 66 ⇒ 68
  • Q – Onda Sônica/Ataque Ressonante: Dano de Onda Sônica:50/75/100/125/150 (+100% de Dano de Ataque adicional) ⇒ 55/80/105/130/155 (+100% de Dano de Ataque)
    Dano mínimo de Ataque Ressonante: 50/75/100/125/150 (+100% de Dano de Ataque) ⇒ 55/80/105/130/155 (+100% de Dano de Ataque)
    Dano máximo de Ataque Ressonante: 100/150/200/250/300 (+200% de Dano de Ataque) ⇒ 110/160/210/260/310 (+200% de Dano de Ataque)

Nunu e Willump

  • Q – Consumir: Cura contra não Campeão: 65/95/125/155/185 (+70% de Poder de Habilidade) (+6% de Vida adicional) ⇒ 65/95/125/155/185 (+90% de Poder de Habilidade) (+10% de Vida adicional)
  • E – Rajada de Bolas de Neve: Tempo de Recarga: 14s em todos os níveis ⇒ 14/13/12/11/10s

Rakan

  • Q – Pena Reluzente: Cura: 18 – 90 (nos níveis 1 a 18) ⇒ 30 – 115 (nos níveis 1 a 18)
  • W – Entrada Triunfal: Tempo de Recarga: 18/16,5/15/13,5/12s ⇒ 16/14,5/13/11,5/10
  • E – Dança da Batalha: Custo de Mana: 60/70/80/90/100 ⇒ 40/45/50/55/60
  • Escudo: 35/60/85/110/135 (+70% de Poder de Habilidade) ⇒ 50/75/100/125/150 (+70% de Poder de Habilidade)

Ryze

  • E – Fluxo de Feitiço: Dano: 60/80/100/120/140 (+30% de Poder de Habilidade) (+2% de Mana adicional) ⇒ 60/80/100/120/140 (+35% de Poder de Habilidade) (+2% de Mana adicional)
    Custo de Mana: 40/55/70/85/100 ⇒ 35/45/55/65/75

Samira

  • W – Regicida: Custo de Mana: 60/70/80/90/100 ⇒ 50/60/70/80/90
    Cura: 20/40/60/80/100 (+35% de Poder de Habilidade) ⇒ 20/40/60/80/100 (+40% de Poder de Habilidade)
    Tempo de Recarga: 13/11,25/9,5/7,75/6s ⇒ 12/10,5/9/7,5/6s
  • E – Evasão/Abdução: Tempo de Recarga: 14/13/12/11/10s ⇒ 13/12/11/10/9s

Tahm Kench

  • Passiva – Um Gosto Adquirido: Dano Mágico adicional ao contato: 8 – 60 (nos níveis 1 ao 18) (+2,5% de Vida adicional) ⇒ 8 – 60 (nos níveis 1 ao 18) (+4% de Vida adicional)
  • Q – Língua Chicote: Cura ao acertar: 10/12,5/15/17,5/20 (+3/3,5/4/4,5/5% da Vida perdida) ⇒ 10/15/20/25/30 (+3/3,5/4/4,5/5% da Vida perdida)
  • R – Devorar: Força do Escudo: 500/700/900 ⇒ 650/800/950

Taric

  • Q – Fulgor Estelar: Cura por carga: 25 (+15% de Poder de Habilidade) (+0,75% da Vida máxima do Taric) ⇒ 25 (+15% de Poder de Habilidade) (+1% da Vida máxima do Taric)
    Custo de Mana: 65/70/75/80/85 ⇒ 60 em todos os níveis
  • E – Deslumbrar: Tempo de Recarga: 17/16/15/14/13s ⇒ 15/14/13/12/11s
    Duração do Atordoamento: 1,25s ⇒ 1,5s

Tryndamere

  • Q – Sanguinário: Cura base: 25/33/41/49/57 ⇒ 30/40/50/60/70
  • R – Fúria Sem Fim: Tempo de Recarga: 130/110/90s ⇒ 120/100/80s

Xin Zhao

  • Passiva – Determinação: Cura: 6 – 74 (nos níveis 1 a 18) (+7% de Dano de Ataque) (+55% de Poder de Habilidade) ⇒ 6 – 74 (nos níveis 1 a 18) (+10% de Dano de Ataque) (+55% de Poder de Habilidade)
  • W – Vento Vira Relâmpago: Dano da Estocada: 40/75/110/145/180 (+80% de Dano de Ataque) (+50% de Poder de Habilidade) ⇒ 50/85/120/155/190 (+90% de Dano de Ataque) (+65% de Poder de Habilidade)
    Custo de Mana: 60 em todos os níveis ⇒ 60/55/50/45/40

Campeões – Nerfs

Brand

  • Passiva – Labareda: Dano de Queimadura passivo: 3% da Vida máxima ao longo de 4s ⇒ 2,5% da Vida máxima ao longo de 4s
    Dano de Queimadura da detonação: 10% – 14% (nos níveis 1 a 17) da Vida máxima ⇒ 9% – 13% (nos níveis 1 a 17) da Vida máxima

Gwen

  • W – Névoa Sagrada: Armadura e Resistência Mágica dentro da névoa: 20 (+5% de Poder de Habilidade) ⇒ 12/14/16/18/20 (+5% de Poder de Habilidade)
    Tempo de Recarga: 22/20/18/16/14s ⇒ 22/21/20/19/18s
  • E – Avanço Afiado: Tempo de Recarga restituído com o primeiro ataque: 60% ⇒ 50%

Kayn

  • Q – Corte Ceifador (Forma Darkin): Dano: 65% de Dano de Ataque (+5% da Vida máxima do alvo) (+5,5% a cada 100 de Dano de Ataque adicional) ⇒ 65% de Dano de Ataque (+5% da Vida máxima do alvo) (+5% a cada 100 de Dano de Ataque)

Kog’Maw

  • Q – Cusparada Cáustica: Quantidade de Fragmentação de Armadura e Resistência Mágica: 25/27/29/31/33% ⇒ 23/25/27/29/31%
    Velocidade de Ataque adicional do passivo: 15/20/25/30/35% ⇒ 10/15/20/25/30%
  • W – Barragem Bio-Arcana: Porcentagem de dano ao contato com base na Vida máxima: 3/4/5/6/7% ⇒ 3/3,8/4,6/5,2/6%

Lilia

  • Vida base: 650 ⇒ 625
  • Passiva – Ramo Onírico: Dano do Pó dos Sonhos: 6% (+1,5% a cada 100 de Poder de Habilidade) da Vida máxima do alvo ⇒ 6% (+1,2% a cada 100 de Poder de Habilidade) da Vida máxima do alvo

Master Yi

  • Crescimento de Vida: 106 ⇒ 100
  • Vida no nível 18: 2.471 ⇒ 2.369
  • E – Estilo Wuju: Dano Verdadeiro adicional ao contato: 30/38/46/54/62 (+35% de Dano de Ataque adicional) ⇒ 30/35/40/45/50 (+35% de Dano de Ataque adicional)

Rengar

  • Vida base: 655 ⇒ 620
  • R – Furor da Caçada: Tempo de Recarga: 110/90/70s ⇒ 110/100/90s

Senna

  • Passiva – Absolvição: Chance de surgimento de Espectros da Névoa das tropas abatidas por Senna: 2,166% ⇒ 8,333%
  • Q – Escuridão Perfurante: Lentidão: 20% (+10% a cada 100 de Dano de Ataque adicional) ⇒ 15% (+10% a cada 100 de Dano de Ataque adicional)
    Duração da Lentidão: 2s ⇒ 1/1,25/1,5/1,75/2s

Swain

  • Passiva – Bando Voraz: Cura: 3,5/4,5/5,5/7% ⇒ 3/4/5/6%
  • W – Visão do Império: Dano Mágico: 80/120/160/200/240 (+70% de Poder de Habilidade) ⇒ 80/115/150/185/220 (+55% de Poder de Habilidade)
  • R – Ascensão Demoníaca: Cura por ciclo: 15/30/45 (+20% de Poder de Habilidade) ⇒ 15/27,5/40 (+18% de Poder de Habilidade)

Taliyah

  • Vida base: 570 ⇒ 550
  • Q – Voleio Entrelaçado: Tempo de Recarga: 6,5/5,5/4,5/3,5/2,5s ⇒ 7/6/5/4/3s
    Dano de acertar 1 pedra: 38/61/84/107/130 (+50% de Poder de Habilidade) ⇒ 40/60/80/100/120 (+50% de Poder de Habilidade)
    Dano acertar 5 pedras: 98,8/158,6/218,4/278,2/338 (+130% de Poder de Habilidade) ⇒ 104/156/208/260/312 (+130% de Poder de Habilidade)
    Dano do pedregulho: 72,4/115,9/159,6/203,3/247 (+90% de Poder de Habilidade) ⇒ 75/114/152/190/228 (+90% de Poder de Habilidade)E – Terra Desfiada: causa 150% de dano contra Monstros
  • R – Muro da Tecelã:  Taliyah não pode mais conjurar R – Muro da Tecelã durante 3s após causar dano que não seja de acionamento.

Veigar

  • Armadura: 23 ⇒ 21
  • Crescimento de Armadura: 3,75 ⇒ 4,0
  • E – Horizonte de Eventos: Tempo de Recarga: 18/16,5/15/13,5/12s ⇒ 20/18/16/14/12s

Wukong

  • W – Guerreiro Trapaceiro: Tempo de Recarga: 20/18/16/14/12s ⇒ 22/19,5/17/14,5/12s
  • E – Resplendor das Nuvens: Dano contra Monstros: 180% ⇒ 160%

Campeões – Ajustes

Fizz

  • Crescimento de Vida: 112 ⇒ 106
  • Vida no Nível 18: 2.544 ⇒  2.442
  • Crescimento de Mana: 37 ⇒ 52
  • Mana no Nível 18: 946 ⇒ 1201

Olaf

  • Passiva – Fúria Berserker: Limite máximo de Roubo de Vida: 22,5% da Vida máxima ⇒ 30% da Vida máxima
    Roubo de Vida: 10 – 30% (nos níveis 1 a 18) ⇒ 8 – 25% (nos níveis 1 a 18)
  • Q – Ressaca: Dano: 60/110/160/210/260 (+100% de Dano de Ataque adicional) ⇒ 70/120/170/220/270 (+100% de Dano de Ataque adicional)
    Tempo mínimo entre conjurações: 3s ⇒ 2,5s

Zeri

  •  Q – Rajada Reluzente: Dano do ativo: 7/9/11/13/15 (+110/112,5/115/117,5/120% do Dano de Ataque total) ⇒ 8/11/14/17/20 (+110/115/120/125/130% do Dano de Ataque total)
    Dano carregado do passivo: 90 – 200 (nos níveis 1 a 18) (+80% de Poder de Habilidade) (+ 1 – 10% da Vida máxima do alvo nos níveis 1 a 13) ⇒ 90 – 200 (nos níveis 1 a 18) (+90% de Poder de Habilidade) (+ 3 – 15% da Vida máxima do alvo nos níveis 1 a 13
    Lentidão do Ataque carregada do passivo removido
  • W – Laser de Ultrachoque: Dano: 10/45/80/115/150 (+140% de Dano de Ataque) (+70% de Poder de Habilidade) ⇒ 10/45/80/115/150 (+150% de Dano de Ataque) (+70% de Poder de Habilidade)
    Lentidão: 30/40/50/60/70% ⇒ 30/35/40/45/50%
    Tempo de Recarga: 13/12/11/10/9s ⇒ 12/11/10/9/8s
    Se W – Laser de Ultrachoque acertar uma parede, ele causará Acerto Crítico a Campeões e monstros
  • E – Faísca Acelerada: Tempo de Recarga: 26/24,5/23/21,5/20s ⇒ 22/20,5/19/17,5/16s
  • Redução no Tempo de Recarga por ataque: 1s ⇒ 0,5s
  • Redução do Tempo de Recarga por acerto Crítico: 3s ⇒ 1,5s
  • R – Impacto Eletrizante: Tempo de Recarga: 120/95/70s ⇒ 100/85/70s
  • Velocidade de Movimento por acúmulo: 1,5% ⇒ 1%
  • Acúmulos por Campeão atingido pelo Impacto Eletrizante: 4 ⇒ 8

Itens e Sistemas

  • Feridas Dolorosas: 30%⇒ 25% de Cura reduzida
  • Feridas Dolorosas Fortalecidas: 50% ⇒ 40% de Cura reduzida
  • Coroa da Rainha Despedaçada: Poder de Habilidade: 60 ⇒ 70
  • Glacieterno: Duração da Lentidão/Enraizamento: 1,5s ⇒ 1s
  • Angústia de Liandry: Dano de Queimadura: 60 (+6% de Poder de Habilidade) (+4% da Vida máxima) ⇒ 50 (+6% de Poder de Habilidade) (+ 4% da Vida máxima)
  • Colhedor Noturno: Aceleração de Habilidade: 15 ⇒ 25
    Tempo de Recarga: 40s ⇒ 30s
  • Criafendas: Poder de Habilidade: 80 ⇒ 70
  • Brasa de Bami: Custo Total: 1.100 ⇒ 1.000 de ouro
  • Manopla do Raio de Gelo: Vida: 350 ⇒ 450
  • Égide de Fogo Solar: Vida: 350 ⇒ 450
  • Quimiotanque Turbo: Vida: 350 ⇒ 450
  • Máscara Abissal: Resistência Mágica: 30 ⇒ 35
    Destroçar – Resistência Mágica adicional: recebe 7 ⇒ 9 de Resistência Mágica adicional por inimigo amaldiçoado
  • Juramento do Cavaleiro: Aceleração de Habilidade: 10 ⇒ 20
  • Presságio de Randuin: Armadura: 80 ⇒ 90
  • Semblante Espiritual: Resistência Mágica: 40 ⇒ 50
  • Convergência de Zeke: Armadura: 25 ⇒ 35
  • Dança da Morte: Desafiar – Multiplicador de Cura: 140% ⇒ 120% do Dano de Ataque adicional
  • Espada do Rei Destruído: Roubo de Vida: 7% ⇒ 8%
  • Mandíbula de Malmortius: Tempo de Recarga: 60s ⇒ 75s
  • Sinal de Sterak: Dano de Ataque adicional: 40% ⇒ 45% de Dano de Ataque base
  • Escudo: 70% ⇒ 75% da Vida adicional
  • Hemodrenário: Passivo Mítico: 5 ⇒ 7 de Aceleração de Habilidade por item lendárioMata-Cráquens: Dano Verdadeiro adicional: 60 (+45% de Dano de Ataque adicional) ⇒ 50 (+40% de Dano de Ataque adicional)
  • Glaive Sombria: Tempo de Recarga: 35s ⇒ 40s
  • Torres Exteriores: Dano 167 – 391 (minutos 0:00 – 13:30) ⇒ 162 – 344 (minutos 0:00 – 13:30)
Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

melhores cassinos online melhores cassinos online