LoL: Após especulações, Perkz é oficializado pela Cloud9

Após diversas especulações, a Cloud9 oficializou nesta sexta-feira (20) a contratação do croata Luka “Perkz” Perković para a temporada 2021. O jogador chega à equipe norte-americana após cinco anos na G2 Esports, da Europa.

Perkz chega para substituir o belga Yasin “Nisqy” Dinçe na rota do meio. Agora, pela Cloud9, o croata voltará a ser parceiro do dinamarquês Jesper “Zven” Svenningsen, companheiro de G2 Esports entre 2016 e 2017.

Pela G2, o croata conquistou oito títulos da LEC, sendo dois troféus nas temporadas 2016, 2017, 2019 e 2020. Além disso, foi campeão do Mid-Season Invitational e vice-campeão do Mundial na temporada passada.

+ LoL: Rekkles é oficializado pela G2 Esports
+ LoL: Parang estará no Flamengo Esports em 2021

Para Jack Etienne, CEO da Cloud9, a contratação de Perkz preenche o vazio deixado por conta da aposentadoria de Søren “Bjergsen” Bjerg, agora treinador da TSM. “Após Bjergsen ter se aposentando do competitivo, deixou a LCS com um vácuo maciço que não poderia ser preenchido por qualquer jogador”, contou o dirigente.

“Com a chegada do Perkz, esse vácuo não só é preenchido, mas também estamos ganhando um jogador que será a força motriz em guiar o LCS para a competitividade internacional”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias