LoL: Rekkles é oficializado pela G2 Esports

Dois dias após sua saída da Fnatic, a G2 Esports anunciou nesta sexta-feira (20) a contratação do atirador Martin “Rekkles” Larsson. O sueco defenderá os samurais na rota inferior na próxima temporada no lugar do croata Luka “Perkz” Perković.

Em vídeo de apresentação, Rekkles afirma que apesar dos quatro títulos conquistados na LEC e o vice do Worlds, ainda não se deu por satisfeito. “Meu objetivo sempre foi me provar como um dos jogadores de maior sucesso no jogo. Apesar de ter quatro títulos europeus e uma medalha de prata do Mundial, eu não estou satisfeito”, contou.

+ LoL: Parang estará no Flamengo Esports em 2021

“E é com esse pensamento que eu chego à G2. Eles são uma grande organização e uma grande marca. Vencer o Mundial é o maior objetivo, tanto para eles quanto para mim. Então, quando eles me chamaram, não pensei duas vezes. Estou extremamente feliz com essa oportunidade e vamos ver o que alcançaremos”, completou o jogador.

Sendo assim, Rekkles volta a reeditar sua parceria com o mid laner Rasmus “Caps” Winther, agora pelo elenco da G2 Esports. Em 2018, a dupla conquistou os dois títulos da liga europeia, chegou às semifinais do Mid-Season Invitational, na Europa, e à decisão do Campeonato Mundial, na Coreia, onde foi vice-campeã contra a Invictus Gaming, da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias