Blizzard confirma que Overwatch 2 substituirá o primeiro

Foto: Divulgação/Blizzard

Overwatch 2 cada vez mais se aproxima de seu lançamento, no dia 4 de outubro, e algumas perguntas sobre o jogo seguem em aberto. Contudo, uma delas foi respondida essa semana, que era sobre o que aconteceria com a primeira versão do jogo com o lançamento da nova. Isso porque o diretor de Overwatch 2, Aaron Keller, confirmou ao jornalista do Axios Stephen Totilo que o novo título substituirá o primeiro logo em seu lançamento.

“Isso já foi amplamente divulgado, mas se você perdeu, a Blizzard confirma que Overwatch 2 substituirá Overwatch 1 em outubro. O jogo mais antigo fica offline, e o conteúdo desbloqueado será transferido para o 2”, disse Totilo, confirmando que todos os itens que foram desbloqueados no primeiro Overwatch serão migrados para o segundo, sejam eles skins, ícones ou armas douradas.

+ Overwatch 2 não terá mais loot boxes e trará atualizações periódicas
+ Overwatch 2 chega em outubro com PvP gratuito
+ Overwatch: Blizzard divulga habilidades de Sojourn, a nova heroína do jogo

“Nosso objetivo é não dividir a base de jogadores e tornar a transição o mais imperceptível possível. Com isso, quando Overwatch 2 for lançado como um jogo serviço grátis, em 4 de outubro, ele irá substituir a build atual de Overwatch”, afirmou Keller ao jornalista.

Enquanto o jogo não é lançado, a sua segunda beta começou no dia 28 de junho, trazendo a nova personagem Rainha Junker, um mapa no Rio de Janeiro chamado de Paraíso, além das novas aparências para todos os personagens que estavam presentes no primeiro Overwatch.

Para participar da beta atual de Overwatch 2 é preciso adquirir o Pacote do Observador na plataforma desejada (PC, Xbox, Switch ou PlayStation).

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.