PUBG distribuirá 500 mil G-Coins em Concurso de Pinadas

Foto: Divulgação/KRAFTON

PUBG: BATTLEGROUNDS receberá em fevereiro o Concurso de Pinadas, que distribuirá 500 mil G-Coins aos jogadores. Para participar e ter a chance de ganhar prêmios, os fãs do battle royale devem compartilhar seus melhores momentos “pinando” dentro do jogo.

Além das G-Coins, a premiação do concurso inclui também o Passe do Sobrevivente da próxima temporada e um troféu real.

No mundo dos esports, a pinada é cometer erros grosseiros de mira, como por exemplo gastar todas as suas balas sem acertar um tiro no inimigo.

+ PUBG registra aumento de quase 500% no número de jogadores
+ Audiência do mundial de PUBG Mobile caiu 83%

Para participar, os jogadores devem compartilhar nas redes sociais videoclipes curtos ou capturas de tela dos momentos mais engraçados ou embaraçosos dentro do jogo. Serão aceitos posts no Twitter, Instagram ou Facebook usando a hashtag #PinadasPUBG.

Cada envio deve incluir o nickname do jogador e sua plataforma de preferência (PlayStation, Xbox ou Steam). Todos os envios devem ser realizados antes das 04h de 22 de fevereiro para serem considerados no evento.

O evento acontecerá da seguinte forma:

  • 22 vencedores serão escolhidos aleatoriamente para receberem 20.000 G-Coins, o Passe do Sobrevivente e um troféu físico;
  • Outros 100 vencedores serão escolhidos adicionalmente como os “Melhores da Semana” e receberão uma caixa de G-Coins contendo um valor entre 500 e 50.000 G-Coins.

O anúncio dos vencedores acontece no dia 28 de fevereiro nas redes sociais do PUBG.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.