PUBG recebe modo battle royale com galinha gigante

Foto: Divulgação/Krafton

PUBG: Battlegrounds entrou no clima de 1º de abril de um jeito diferente de outras empresas. O game lançou o modo Monster Chicken Royale, onde os jogadores poderão combater uma galinha gigante. Não, isso não é mentira e o modo estará disponível até o dia 11 de abril.

+ PUBG registra aumento de quase 500% no número de jogadores
+ PUBG Mobile: Mais de 59 milhões de contas foram banidas em 2021

O Monster Chicken Royale seguirá as regras conhecidas do modo battle royale, mas com algumas alterações. Por exemplo, uma das formas de vencer a partida será enfrentar e abater a galinha de 50 metros de altura. Entretanto, os usuários ainda podem vencer da forma padrão, ao ser o último jogador vivo.

Vale ressaltar que todos os jogadores presentes na partida saberão da localização da galinha monstruosa através de um ícone. Assim, o modo traz uma dinâmica diferente nas táticas, uma vez que os mais corajosos podem partir para cima do animal para garantir uma vitória rápida.

Foto: Divulgação/Krafton

Por fim, como parte da celebração, ao assistir as transmissões de parceiros PUBG na Twitch, os jogadores poderão receber duas novas artes de spray. Para mais informações sobre o Twitch Drops de PUBG e os parceiros participantes, acesse a lista disponível aqui.

PUBG Battlegrounds está disponível gratuitamente para PC, PS4 e Xbox One.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.