Nesta sexta-feira (19), a RED Canids Kalunga é o Brasil na GLL Gram Slam, um dos principais torneios do Playerunknow’s Battleground. A matilha embarcou para Estocolmo, na Suécia e será uma das 16 equipes em busca do título de melhor equipe do mundo.
Leia também
- Free Fire: 2ª temporada da Pro League começa neste fim de semana
- Americas Minor: FURIA e Sharks avançam; LG e Team oNe são eliminadas
- StarLadder muda regra e agora zews está apto a jogar pela MIBR no Major
Matilha na GLL Gram Slam
Recentemente, a RED Canids Kalunga havia anunciado a contratação da equipe ex-BRC, após serem dispensados em virtude do encerramento das atividades da organização. Agora, a equipe que garantiu a vaga para a GLL Gram Slam através da ESL LA League Season 3 defenderá a matilha na competição.
Ao todo serão 18 jogos, sendo seis por dia, nos mapas Erangel e Miramar. O sistema de disputas será por pontos corridos, o mesmo utilizado em todas as competições oficiais de PUBG pelo mundo. Os participantes recebem pontuações pela posição final em cada partida, de acordo com a colocação conquistada, e pelo número de abates de adversários.
Segundo o jogador Alan “rustyzera” Alves, a principal força da RED é a união e a maior dificuldade, enfrentar adversários com experiência em eventos offline. “Podem esperar um time que vai buscar a vitória a todo custo”.
Elenco da RED Canids Kalunga
- Andrey “and1FPS” Henrique
- Andrei “ps1copata” Carvalho
- Victor “raspu” Oliveira
- Alan “rustyzera” Alves
A transmissão ao vivo começará às 10 horas (horário de Brasília) nos três dias, através do canal da Twitch da GLL.