A RED Canids Kalunga anunciou ontem (15) nas suas redes sociais a contratação dos jogadores de PUBG da ex-BRC, que vão jogar o GLL Grand Slam em Estocolmo, na Suécia, entre os dias 19 e 21 de julho. O elenco conquistou a vaga após vencer a terceira temporada da ESL LA League.
Leia mais:
- rustyzera: “Lá fora tem times que não te dão espaço no mapa e que praticamente não cometem erros”
- Zigueira jogará um showmatch de despedida na GameXP
🐺MAIS UMA LINE-UP DE PESO NA MATILHA!🐺
Deem boas-vindas ao nosso novo time de PUBG, composto pelos conhecidos e talentosos players do cenário competitivo e temos orgulho de tê-los na matilha! Bem-vindos @and1FPS, @rustyzera, @ps1coxD e @raspulele🐺#GoRED pic.twitter.com/wWfKpq3NLY
— RED Canids Kalunga 🏆🏆🏆 (@REDCanids) July 15, 2019
O caminho para o mundial
Serão 16 equipes participantes em busca de uma premiação total de US$ 300 mil no campeonato, que também terá a participação da Team Singularity e da BitLoft como representantes da América do Sul.
Os jogadores estavam contratados pela Brazilian Crusaders, mas devido a problemas financeiros, a organização brasileira acabou encerrando as suas atividades nos esports. O elenco seguiu treinando para o mundial enquanto procurava por uma nova casa.
A BRC havia vencido a primeira fase do PUBG Latam Pro Series além de ter participado do FACEIT Global Summit: PUBG Classic, em Londres, no Reino Unido, no mês de abril, como representante LATAM, onde alcançou a 19ª posição.
O Sócio-proprietário da RED Canids, Felippe Corradini, comentou que “felizmente, os jogadores optaram por se juntar a nós e temos uma grande expectativa em cima desta nova modalidade.”
Rustyzera falou sobre a oportunidade de representar a RED.
É muito gratificante fazer parte de uma organização tão grande como a RED e saber que eles estão dispostos a investir no nosso cenário.
Com a contratação, a equipe conta com:
- Andrey “and1FPS” Henrique
- Andrei “ps1copata” Carvalho
- Victor “raspu” Oliveira
- Alan “rustyzera” Alves
Foto de capa: RED Canids Kalunga