Rainbow Six: Fury vence Black Dragons e conquista o Circuito Feminino

O elenco brasileiro da Fury conquistou ontem (26) o título do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege, ao bater a Black Dragons por 3-1 na grande final.

+Ubisoft lançará música em homenagem ao Rainbow Six em parceria com Rincon Sapiência e Yung Buda
+Rainbow Six: Grande final do Brasileirão será presencial

A série da grande final foi disputada em uma MD5, com a equipe da Fury levando Café Dostosiévski após um jogo muito acirrado que terminou em 8-7. Já em Parque Temático, o confronto não foi diferente e a Fury fez um jogo complicado contra a BD, mas mesmo assim garantiu o mapa por 7-5.

Em Clube, a Black Dragons reagiu na série e garantiu o mapa para diminuir a vantagem da Fury. Apesar do começo muito forte, a Black Dragons sofreu com a pressão adversária, fechando pelo placar apertado de 7-5.

Entretanto, o confronto finalizou em Consulado, onde a Fury logo garantiu o 4-2 na primeira metade. Já na troca de lados, a BD até fez um round no ataque, mas a defesa da Fury se mostrou bem encaixada e concluiu o mapa pelo placar final de 7-3.

Com a vitória, a Fury levou pra casa o título da temporada 2020 e o prêmio de mais de 52 mil reais. A temporada aconteceu entre 25 de maio e 9 de setembro, onde as 4 equipes com melhor pontuação garantiram vaga nos playoffs. A Black Dragons venceu a Tiltadinhas por 2-1 na semifinal, enquanto a Fury derrotou a INTZ por 2-0 para se classificar na final, onde venceu por 3-1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias