Rainbow Six: Grande final do Brasileirão será presencial

O calendário dos playoffs do Brasileirão de Rainbow Six já está definido! Nesta quarta-feira (4), a Ubisoft revelou os dias da fase final do campeonato nacional na modalidade. As semifinais serão realizadas nos dias 21 e 22 de novembro, em formato online, enquanto a decisão está marcada para o dia 29 do mesmo mês.

Porém, a grande novidade fica justamente para a grande final do torneio, que será realizada na Max Arena, em São Paulo. Este será o primeiro embate presencial de Rainbow Six no Brasil após a pandemia causada pela Covid-19. Os organizadores também informaram que todos os protocolos de saúde e segurança serão utilizados.

+ R6: Ubisoft anuncia Aruni, a próxima agente a vir na Operação Neon Dawn
+ Rainbow Six: Liquid derrota Team oNe e leva o título do Six Major

Na disputa pelo título do Brasileirão estão Team oNe, Team Liquid, MIBR e Ninjas in Pyjamas. Além disso, as quatro equipes disputam uma premiação total de 500 mil reais, sendo 230 mil para o campeão, 96 mil para o vice-campeão e 69 mil para o terceiro e quarto lugar.

As semifinais serão disputadas em melhor de três mapas (MD3), enquanto a decisão será em melhor de cinco (MD5). As partidas da etapa final do Brasileirão de Rainbow Six serão realizadas a partir de 14:00 do horário de Brasília, com transmissão nos canais oficiais na Twitch e no YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias