Rainbow Six: KDS é anunciado como novo jogador da FaZe Clan

A FaZe Clan anunciou nesta terça-feira (08) a contratação de Eduardo “KDS” Santos para o seu elenco de Rainbow Six Siege através de suas redes sociais.

+R6: Six Major de novembro será realizado em formato online
+Rainbow Six: mav entra para comissão técnica da Team Liquid

Nova aposta da FaZe

Com passagem pela Elevate no final de 2019 e recentemente Team Singularity no início do ano, o jogador atuou com a equipe na última temporada da Pro League de Rainbow Six Siege em abril.

O elenco teve um bom início, mas teve uma baixa no rendimento e terminou a competição na 7ª colocação. Após o término do campeonato, a SNG decidiu reformular o seu elenco, fazendo várias alterações nos últimos meses.

Já a FaZe, recentemente removeu o capitão Rafael “mav” de sua equipe após falhar em conquistar o título do Six Major LATAM de agosto. Após 1 mês no banco, mav foi contratado para integrar a comissão técnica da Team Liquid.

A contratação é uma aposta da FaZe Clan, que trará um jovem jogador para seu consagrado elenco. Essa revitalização vem antes do início do segundo estágio do Brasileirão de R6, que acontecerá entre 17 de setembro e 18 de outubro. O campeonato vale vaga direta no segundo Six Major do ano, que também será disputado totalmente online e separado por regiões.

O elenco da FaZe Clan para a disputa do Estágio 2 do BR6 é formado por:

  • Leonardo “Astro” Luis
  • João “yoona” Gabriel Nerici
  • Ronaldo “ion” Osawa
  • Vinícius “live” dos Santos Monteiro
  • Eduardo “KDS” Santos
  • Matheus “Ramalho” Ramalho (coach)

 

Foto de capa: FaZe Clan/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias