R6: Novys vai competir no México e MKing também é especulado na Atheris

O México é uma das regiões do Rainbow Six que possui uma liga profissional própria e nesta temporada, ao menos um brasileiro vai disputar o Campeonato Mexicano: Daniel “Novys” Novy , que foi apresentado pela Atheris Esports, neste sábado (7).

+ R6: MIBR anuncia elenco ex-Team One para temporada 2021
+ R6: Com quarteto ex-MIBR, FaZe Clan anuncia novo elenco para 2021
+ Rainbow Six Siege terá crossplay entre consoles; PC ficará de fora

Contudo, o ex-FURIA não deve ser o único que competirá em solo mexicano. Rumores que circulam nos bastidores apontam que Lucca “MKing” Coser, ex-jogador do MIBR, também vai vestir a camisa da Atheris.

Ao ser apresentado pela nova equipe, Novys afirmou que “foi uma decisão muito complicada”, mas acredita que é “uma grande oportunidade”.

“Estou me mudando para o México e espero que todos continuem torcendo”, complementou o jogador.

A ida de Novys para a equipe mexicana é uma das muitas mudanças que estão acontecendo no cenário brasileiro. Após grande parte do elenco ir para a FaZe Clan, o MIBR assinou com os jogadores que vinham atuando pela Team oNe.

Outra equipe que apresentou grandes mudanças foi a Black Dragons, que assinou com o trio ex-FaZe formado por João “yoona” Gabriel, Ronaldo ion” Osawae e Vinícius “live” dos Santos, além de Pablo “resetz” Oliveira, que vinha jogando pela Isurus.

Além de Novys, a Atheris também anunciou recentemente a contratação do mexicano Christopher “SkMzY” Espinosa. É a segunda passagem do jogador pela equipe, que vem de um bom 2020 defendendo a Estral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui