R6: Nova operação Crimson Heist tem chegada de Flores e Fronteira remodelada

Mais uma atualização chegou ao Rainbow Six nesta semana. O patch Y6S1 marcou o lançamento da operação Crimson Heist, que tem como principal novidade o operador Flores. Além disso, o patch implementa no FPS da Ubisoft um remodelado mapa Fronteira e a arma secundária Gonne-6.

+ R6: Black Dragons vence FURY e conquista a 1º etapa do Circuito Feminino
+ R6: Canadian anuncia aposentadoria do cenário competitivo
+ Jogadores de Free Fire e Rainbow Six da INTZ testam positivo para Covid-19

É importante destacar que Flores já chega no jogo sendo balanceado, já que a carga RCE-Ratero teve o raio de explosão reduzido de 4 para 3 metros, com a área letal passando de 2 para 1,5 metros. De acordo com a Ubisoft, essa mudança “foi projetada para encorajar os jogadores a desenvolverem uma estratégia ao usar a habilidade, pois uma explosão menor requer mais precisão”.

A alteração, também segundo a desenvolvedora, faz com que “a superfície coberta pela explosão seja reduzida em quase 50%, enquanto o volume total da explosão é reduzido em mais 50%”.

Ainda falando sobre alterações em operadores, a Ubisoft também nerfou o Barba Negra, ao reduzir a vida do escudo de 50 para 20 e o dano da arma MK17 de 49 para 40. Tais mudanças aconteceram porque o personagem estava com alta taxa de vitória nas partidas ranqueadas. Em contrapartida, Kali foi buffado, com sua CSRX 300 tendo o dano aumentado de 122 para 127.

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui