Nesta quarta-feira (12), o MIBR encarou a BDS Esport no Six Invitational, em uma série melhor de três mapas, valendo vaga na semifinal da chave dos perdedores.

Primeiro mapa (Banco) – Vitória da BDS Esport

Em mapa de escolha da BDS, o MIBR foi quem deu o pontapé inicial. Os brasileiros fizeram uma boa defesa e abriram o Banco garantindo o primeiro round. Em seguida, os norte-americanos foram mais efetivos no ataque e empataram o placar.

O jogo continuou bastante equilibrado, com rounds para ambos os lados. Mas, a partir do quinto, a BDS aproveitou os vacilos do MIBR para encerrar a primeira metade a frente, pelo placar de 4 a 2.

Na virada de lados, a BDS continuava a punir o MIBR, que seguia bastante apática em suas tentativas de ataques. Os brasileiros tentaram esboçar uma reação, mas não demorou muito para os norte-americanos garantirem o primeiro mapa por 7 a 2.

Segundo mapa (Club)

Agora no mapa de escolha do MIBR, foi a vez da BDS abrir a rodada com vitória. Os norte-americanos chegaram a abrir três rounds de vantagem contra o MIBR, que conseguiu diminuir para dois na primeira metade do mapa.

Na defesa, a BDS continuava a manter o controle do mapa e abriu quatro rounds de vantagem contra o MIBR, garantindo assim o match point. Com uma grande atuação de Rafales, a equipe norte-americana venceu o mapa por 7 a 4, eliminando o MIBR da competição.

O Six Invitational dará uma pausa e retornará na sexta-feira (14), com os jogos da chave dos derrotados. Confira os jogos a seguir:

  • DarkZero Esports x Ninjas in Pyjamas – 14:00 BRT
  • Fnatic x BDS Esport – 19:00 BRT

A transmissão do Six Invitational está sendo feita através dos canais oficiais do Rainbow Six Esports em português e inglês (canal principal e secundário).

Já conhece a Stattrak?

A Stattrak é um fantasy game para esportes eletrônicos onde você pode montar seu time com jogadores profissionais, pontuar e ganhar diversos prêmios!

Clique aqui e venha conhecer a Stattrak!

Deixe seu comentário