Six Invitational: NiP e MIBR decidirão vaga na Final; FURIA e One se despedem

Mais uma vez o Brasil faz história no Six Invitational. Nesta quinta-feira (20), Ninjas in Pyjamas e MIBR venceram seus confrontos contra FaZe Clan e Oxygen Esports, respectivamente, e estão na final da chave superior. Com estes resultados, o Brasil terá, ao menos, um representante na Grande Final da competição.

+ R6: “Foi como se tivéssemos ganhado o Invitational”, conta TchubZ após eliminar a SSG
+ R6: “Em torneios internacionais são muito fortes”, afirma cameram4n sobre NIP
+ R6: Veja os drops disponíveis no Six Invitational 2021 e como resgatá-los

Além disso, a Team Liquid também conseguiu sua primeira vitória nos playoffs, contra a Parabellum. Entretanto, FURIA e Team One se despedem da competição após derrotas para Team BDS e Team Empire, respectivamente.

Team One elimina os atuais campeões

Na abertura do segundo dia de mata-mata, a Team One encarou a Spacestation Gaming, em jogo adiado da última quarta-feira (19). Os Golden Boys garantiram uma virada história contra os norte-americanos, vencendo a série por 2 a 1 (1 a 7 em Clube, 7 a 4 em Chalé e 7 a 5 em Oregon), eliminando assim os atuais campeões do Invitational.

Em duelo de encerramento do segundo dia de playoffs, era a vez dos brasileiros enfrentarem a Team Empire. No primeiro mapa, os russos conseguiram um resultado incontestável, com um placar de 7 a 2. Em Clube, a Empire não tomou conhecimento da Team One e, com um 7 a 0, eliminou os brasileiros do Six Invitational.

Ninjas vencem duelo brasileiro

Ninjas in Pyjamas e FaZe Clan faziam o primeiro embate entre as equipes no Six Invitational. No mapa Café Dostoievski, os Ninjas levaram a melhor sobre seus conterrâneos, com um placar de 7 a 5. Em Vila, os atuais vice-campeões conseguiram vencer por 8 a 7 na prorrogação, garantindo sua vaga na final da chave superior.

Made in Brazil

Pela segunda semifinal da chave superior, a MIBR encarou a Oxygen Esports, da América do Norte. No primeiro mapa, Chalé, os brasileiros garantiram, na emoção, seu primeiro ponto na série, vencendo por 8 a 7 na prorrogação. Em Vila, a equipe levou a melhor novamente sobre os norte-americanos, desta vez pelo placar de 7 a 5, e decidirá a vaga na Grande Final do Invitational contra a Ninjas in Pyjamas.

Cavalaria segue viva no campeonato

Abrindo as disputas pela segunda rodada da chave inferior, era a vez da Team Liquid enfrentar a Parabellum. No Litoral, a Cavalaria fez excelentes rounds contra os norte-americanos, levando o primeiro mapa por 7 a 4. Em Clube, os brasileiros não tomaram conhecimento do adversário e, com um 7 a 0, avançaram para a próxima rodada.

Furiosos se despedem do torneio

Em duelo contra a BDS Esport, a FURIA começou o embate com o pé direito, vencendo a Oregon por 7 a 5. No entanto, a equipe francesa garantiu dois bons triunfos, sendo 7 a 4 em Clube e 7 a 1 em Consulado, eliminando os Furiosos da competição.

Lembrando que nesta sexta-feira (21), acontece apenas os confrontos pela parte inferior do chaveamento, com Team Empire e Team Liquid começando às 9:00 do horário de Brasília. A transmissão dos jogos está sendo feita nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil no YouTube e na Twitch (canal primário e secundário).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui