TFT Mobile tem data de lançamento definida; confira os requisitos

O TeamFight Tactics (TFT) Mobile já tem data para lançamento definida. O auto chess da Riot Games estará disponível para download nesta quarta-feira (18), tanto para Android quanto para iOS.

Atualmente, o TFT está em seu terceiro conjunto, intitulado “Galáxias”, e traz campeões nas temáticas Guardiãs Estelares, que também estará disponível na versão Mobile. O modo lançado para PC terá cross-play, podendo ser jogado em seu dispositivo móvel usando sua conta Riot.

Requisitos para o TFT Mobile

Se você está afim de ter o TFT na palma de sua mão, esteja atento aos requisitos mínimos para que o jogo possa funcionar em seu celular.

A recomendação para os usuários do Android é que estejam na versão 7 do sistema ou superior e 64 bits. Para os usuários da Apple, o mínimo para rodar o TFT é estar usando o iPhone 6s em diante. Além disso, é recomendável que tenham 1,5 GB de armazenamento disponível para que o jogo possa ser instalado.

O TeamFight Tactics é mais um dos diversos outros projetos da Riot Games para os próximos anos. A desenvolvedora do League of Legends também está trabalhando em outros títulos como Valorant, previsto para o primeiro semestre, e Legends of Runeterra, disponível em versão beta aberto.

 

Foto de capa: Reprodução/Riot Games

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias