O jogador de VALORANT Erick “aspas” Santos, ex-duelista da LOUD e que atualmente defende a Leviatán Esports, contou nas redes sociais que foi vítima de furto ao desembarcar no Brasil. O jogador estava fazendo bootcamp em Madrid, na Espanha, e chegou ao seu país natal nesta quinta-feira (21).
“Infelizmente, ao chegar no Brasil vindo do bootcamp em Madrid, minhas malas foram abertas, cadeados trocados e itens pessoais roubados. Foi muito triste ver que os presentes de Natal que eu havia comprado também não estavam lá”, lamentou o jogador.
Infelizmente ao chegar no Brasil, vindo do bootcamp em Madrid, tive minhas malas abertas, cadeados trocados e itens pessoais roubados. Foi muito triste ver que os presentes de natal que eu havia comprado também não estavam lá. Eu sei que essa situação ocorre com muitas pessoas e…
— LEV aspas 🌪️ (@aspaszin) December 21, 2023
+ VALORANT: “Espero que as orgs continuem reconhecendo o nosso valor”, afirma Cellax
Na publicação, a companhia aérea na qual aspas viajou, a Iberia, prestou apoio ao jogador e pediu para que ele enviasse uma mensagem para que pudessem analisar o ocorrido.
Amigos lamentam furto
Ex-companheiro de aspas na LOUD, Matias “Saadhak” Delipetro foi um dos primeiros a lamentar o ocorrido: “Melhoras, Aspinhas”.
Além dele, a campeã do Game Changers Championship 2023 pela Shopify Rebellion Melanie “meL” Capone e o companheiro de equipe Ian “tex” Botsch também prestaram solidariedade.
“Sinto muito, isso é horrível, especialmente nesta época do ano. Espero que eles sejam realmente capazes de ajudá-lo”, disse meL.
“Eu sei o quanto todos os presentes tinham te deixado feliz. Eu te amo, irmão. Vamos recuperar tudo, não se preocupe”, lamentou tex.
Ao que tudo indica, aspas está bem, apesar do prejuízo financeiro e emocional causado pela lamentável situação. O jogador de 20 anos vai buscar os meios legais para recuperar os itens e, consequentemente, punir os responsáveis.