VALORANT: Com vitória na final latina, Brasil vai ao mundial universitário

Odin e Amigos será a equipe que representará o Brasil na final mundial do Red Bull Campus Clutch, torneio universitário de VALORANT. O time conquistou a vaga ao vencer a etapa latino-americana, neste fim de semana, após bater a Cataclysm Team, do Peru, na decisão.

+ Gamelanders Purple é tetracampeã do Protocolo Gêneses
+ Riot Games veta TSM de usar o nome da FTX em seus jogos
+ Site disponibiliza ferramenta gratuita que permite criação de táticas

A equipe entrou na etapa como campeã da seletiva brasileira e, por conta disso, não precisou jogar a semifinal. Na decisão, a Cataclysm até chegou a fazer frente com a Odin e Amigos no primeiro mapa, perdendo por 16 a 14. Mas no segundo, não conseguiu manter o ritmo e sucumbiu por 13 a 9.

Além do Brasil, outras regiões já tiveram representantes definidos: Spain.dll da Espanha, SJSU Blue dos Estados Unidos, Mama’s Boys da Oceania, VAC Kimchi da Coreia do Suk, MAXD Esports do Paquistão, Anubis Gaming da África, Bedel Odeyenler da Turquia, PLAATOON de Belarus, PXL Esports da Bélgica, Project S de Portugal e BTR do Canadá.

A final mundial do Red Bull Campus Clutch acontecerá de 17 a 18 de julho, em Madrid, na Espanha, com a participação dos 12 times e premiação de € 20 mil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img