VALORANT: Breeze é removido da rotação de mapas do Masters Rekjavíc

spot_imgspot_imgspot_img

Pouco mais de três semanas depois do anúncio da entrada de Breeze na rotação de mapas para o VALORANT Masters Reykjavíc, na Islândia, a Riot Games voltou atrás e anunciou nesta terça-feira (4) a remoção do mapa do campeonato. Breeze foi lançado oficialmente em 27 de abril, durante o Ato 3 do Episódio 2.

+ VALORANT: Riot passará a gravar chat de voz para combater toxicidade
+ VALORANT: Breeze e espaço para treinadores no lobby: as novidades do Ato 3

Em comunicado, a publisher afirmou que após conversar com jogadores ao redor do mundo, entendeu que quatro semanas para estudar um novo mapa seria muito pouco tempo para as equipes. Assim, tomou a decisão de vetar Breeze para o Masters.

“Após conversas com jogadores profissionais de todas as regiões, visando manter a integridade competitiva, Breeze foi retirada da rotação de mapas do Masters Reykjavik”, disse a desenvolvedora em comunicado.

Desse modo, as equipes terão a sua disposição apenas os cinco mapas utilizados ao longo deste primeiro semestre da temporada. A expectativa é de que Breeze entre na rotação competitiva oficialmente a partir da Etapa 3 do VALORANT Champions Tour.

O VALORANT Masters Reykjavíc começará em 24 de maio, com dez equipes, incluindo o Brasil, de todo o mundo na disputa pelo primeiro título internacional da história do game.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias