VALORANT: Bug revela utilitários de Cypher durante fase de compras

Se aproximando de um mês desde seu lançamento, VALORANT tem criado grandes possibilidades de jogadas e estratégias. E, com isso, muitos jogadores estão descobrindo diversas habilidades, combinações e até brechas para quebrar as estratégias adversárias.

Recentemente, um usuário postou no fórum do Reddit do FPS um exploit que permite o agente Omen ver todas as armadilhas e câmeras de Chyper durante a fase de compras, conforme mostrado no vídeo abaixo.

[EXPLOIT] Omen can see Cypher place his utility during his E even in the buy phase from VALORANT

De acordo com Janoccoli, como é chamado no Reddit, esse bug pode ser usado fora do alcance da área onde a armadilha foi colocada ou durante a fase de compras, permitindo assim que Omen veja exatamente onde o Chyper inimigo colocou seu utilitário.

+ Riot irá liberar seis agentes por ano em VALORANT
+ VALORANT: Cinco dicas essenciais para aprender a jogar

Isso acontece porque ao posicionar uma armadilha com Chyper, a mesma leva questão de segundos até que a utilitária fique totalmente invisível. Neste meio tempo, ela emite um pequeno brilho quando colocada no mapa. Sendo assim, ao utilizar a habilidade Manto Sombrio de Omen, será possível detectar onde foi posicionada a armadilha inimiga.

VALORANT foi lançado mundialmente em 2 de junho e conta com 11 agentes, 4 mapas e um modo alternativo chamado Disputa da Spike. O título foi anunciado pela Riot Games em outubro do ano passado, em celebração aos 10 anos de League of Legends.

Foto de capa: Riot Games

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias