VALORANT: confira os destaques do Episódio 7

valorant episódio 7
Foto: Divulgação/Riot Games

Enfim, o dia do lançamento do Episódio 7 do VALORANT chegou. Nesta terça-feira (27), a Riot Games divulgou as notas do patch 7.0, que traz diversas novidades para a nova temporada do FPS.

Entre os destaques está a chegada do novo modo Mata-Mata em Equipe, reformulação no sistema de progressão, a chegada da nova agente Deadlock e conteúdos cosméticos como o passe de batalha premium e a coleção Neo Oeste.

Além disso, foram feitas correções de bugs e de problemas conhecidos dentro do jogo. O patch já está disponível para download. Confira os destaques do Episódio 7 do VALORANT a seguir.

Mata-Mata em Equipe

O Mata-Mata em Equipe trará uma dinâmica de jogo e mapas diferentes aos fãs. Os jogadores poderão buscar abates loucamente, já que este é o grande objetivo do modo.

Nova agente: Deadlock

De nacionalidade norueguesa, Deadlock é uma Sentinela com uma proposta de habilidades diferente dos demais. Isso porque seus gadgets não têm a necessidade de estarem pré-definidos dentro dos Spike Sites, podendo ser feitos ao longo do round.

Notas do patch 7.0 do VALORANT

Atualizações gerais

Roda de Sprays

  • Adicionado texto à tela de seleção de Sprays, indicando os atalhos configurados.

Atualização no Sistema de Progressão

Recompensas diárias

  • Essa nova funcionalidade trará recompensas diárias pelo seu comprometimento com o jogo. Todo dia em que jogar partidas, você receberá progresso em uma Trilha de Checkpoints. Cada Checkpoint concederá tanto EXP quanto a nossa nova moeda, os Créditos Kingdom. Todos os modos de jogos concedem progresso para as Recompensas Diárias, exceto o Mata-Mata.
  • Créditos Kingdom podem ser usados em acessórios, Agentes e Equipamentos de Agente. 

Loja de Acessórios

  • Use seus Créditos Kingdom para comprar acessórios de Passes de Batalha antigos, como:
    • Cards de Jogador
    • Sprays
    • Títulos
    • Chaveiros de Arma

Loja de Agentes

  • A Loja de Agentes padronizou o processo de aquisição dos nossos personagens. Como sempre, é possível usar VP ou Tokens de Recrutamento para habilitar Agentes, mas agora também teremos uma terceira opção: Créditos Kingdom.

Eventos de Recrutamento de Agente

  • Cada novo Agente terá o próprio Evento de Recrutamento de Agente ao ser lançado. Durante esses eventos, você receberá EXP para habilitar o novo Agente automaticamente. Além disso, não será possível habilitar o novo Agente com Créditos Kingdom ou Tokens de Recrutamento, mas você ainda pode habilitá-lo com VP.
  • Caso não consiga EXP suficiente para habilitar o Agente durante o Evento de Recrutamento, ele ficará disponível para compra normalmente na Loja de Agente depois que o evento acabar.

Equipamentos de Agente

  • Todos os seus Equipamentos temáticos preferidos estão disponíveis por Créditos Kingdom. Para cada Agente, agora temos 10 níveis de Equipamentos em vez de 10 níveis de Contrato. Para conseguir um Equipamento de Agente, é necessário primeiro habilitar o personagem e depois habilitar cada nível de equipamento.
  • O nível 5 costumava habilitar Agentes. Mas, como os Agentes foram para a Loja, o nível 5 agora concederá uma quantidade fixa de Créditos Kingdom. Se você já tiver o Agente, nenhum crédito será concedido ao alcançar esse nível.

Correção de bugs

Geral

  • Corrigido um erro que fazia a Roda de Sprays não aparecer no jogo quando havia perda de pacotes durante o carregamento. O desaparecimento da roda deve acontecer com muito menos frequência.
  • Corrigido um bug que permitia aos jogadores realizar compras fora da região da conta.
  • Corrigido um erro que tornava visíveis as trajetórias de balas da equipe inimiga durante a fase de compra.

Agentes

  • Rendezvous (E) do Chamber agora interrompe o teleporte se você for Suprimido no meio da animação.
  • Passagem Dimensional (E) do Yoru agora interrompe o teleporte se você for Suprimido no meio da animação.
  • Salto das Sombras (X) do Omen agora interrompe o teleporte se você for Suprimido enquanto se forma.
  • Câmera de Vigilância (E) do Cypher não pode mais ser posicionada nas portas giratórias do Lotus.
  • Orbe de Barreira (C) da Sage não gira mais várias vezes com um único comando ao ser posicionado.
  • Corrigimos um erro que impedia o Cypher de pegar de volta a Jaula Cibernética (C) durante a fase de compras em certos lugares dos mapas.
  • Robô de Alarme (Q) da Killjoy não pode mais ser destruído de uma distância maior do que o esperado pelo Bumba (C) da Raze.
  • A cura de Devorar (Q) da Reyna não reduz mais a taxa de quadros do jogo.

Social

  • O método para digitar chinês Baidu Pinyin não gera mais apenas palavras em inglês no chat.
  • O atalho de “apertar para falar” não transmite mais voz quando a tecla não está pressionada.

Problemas conhecidos

Geral

  • A Vida de um Agente fica visível na perspectiva Câmera da Spike.
  • O plano de fundo vermelho exibido atrás da Vida quando um Agente está em situação crítica pode ser visível mesmo se o Agente não estiver com Vida baixa.
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