VALORANT: Riot anuncia First Strike, primeiro torneio produzido pela desenvolvedora

A Riot Games anunciou nesta quarta-feira (23) mais um grande passo para os esports em VALORANT. Se trata do First Strike, primeiro torneio organizado pela própria desenvolvedora.

Embora já exista a Série Ignição, estes torneios são produzidos por terceiros com apoio da desenvolvedora. Portanto, esta será a primeira vez que a própria Riot Games irá produzir uma competição no FPS.

First Strike contará com disputas regionais em vários lugares do mundo, como América do Norte, Europa, CEI, Turquia, Ásia, Oceania, Brasil e Oriente Médio. O evento começará com classificatórios abertos, que contarão com equipes amadoras e profissionais na disputa.

 

+ VALORANT: Riot Games implementa sistema que força a troca de nicks ofensivos
+ VALORANT: Veja em detalhes o duelo entre Gamelanders e Estral

As etapas classificatórias para o First Strike terão início em outubro, com maiores detalhes sendo divulgados nas próximas semanas. As finais regionais serão realizadas entre os dias 3 e 6 de dezembro.

Além do anúncio, a Produtora Executiva do jogo, Anna “SuperCakes” Donlon, informou a chegada de John Needham (Diretor Geral de Esports) e Whalen Rozelle (Diretor Sênior de Esports da Riot Games) para o time de executivos do cenário competitivo de VALORANT.

First Strike terá algumas restrições impostas pela Riot Games. Para participar, os jogadores precisam ter idade maior ou igual a 16 anos e ranque Imortal 1 ao menos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias