Beta de Valorant pode ser liberado na próxima semana

Anunciado oficialmente pela Riot Games no início desse mês, Valorant pode estar cada vez mais perto de se tornar jogável para o público. Apesar de alguns streamers terem recebido o convite da desenvolvedora de League of Legends para testar o novo jogo FPS, parte dos usuários continuam ansiosos sem uma possível data de lançamento.

Leia também:

No entanto, um rumor indica que o beta de Valorant pode ser aberto a partir da próxima sexta-feira (3). De acordo com o usuário XQc e com um streamer francês, o embargo adotado pela Riot para que os jogadores não divulguem imagens do gameplay do jogo cairia nesse dia.

Com o fim do embargo, tudo indica que o período de testes do FPS comece logo na sequência. A informação ganha ainda mais força após o vazamento publicado por Rod “Slasher” Breslau no Twitter. Segundo ele, o cliente estava disponível para download no site do game, mas que não há permissão para acessá-lo no momento. Isso indica que a Riot Games está começando a se mover para deixar o beta de Valorant disponível para o público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img