VALORANT: Sage e Raze receberão mais nerfs, segundo rioter

De acordo com o rioter Ryan “Morello” Scott, a equipe de balanceamento de VALORANT planeja mais nerfs para as agentes Sage e Raze. Esta última, por exemplo, recebeu alterações em sua ultimate recentemente, enquanto Sage parece não ter um ponto de equilíbrio definitivo para a Riot.

Mesmo já tendo recebidos nerfs, as reclamações em relação às agentes continuam fortes por parte da comunidade, o que fez o Líder de Design de Personagens vir a público dar esclarecimentos sobre ambas.

Segundo Morello, os nerfs previstos para a Sage serão no valor de cura e no tempo de recarga (atualmente de 50 segundos), que serão diminuídos. Já a Raze terá redução no dano das habilidades e na área de efeito, em específico a Bumba, granada explosiva, e a Estraga-prazeres, sua ultimate.

+ VALORANT: Elenco da Bottom Fraggers é contratado pela Fusion
+ VALORANT: Gamers Club Ultimate bate recordes em sua primeira edição

No entanto, as atualizações podem levar tempo até serem aplicadas, ou seja, não devem chegar no próximo patch. Além disso, elas podem chegar junto com outras correções, como no Drone do Sova, por exemplo. Vale ressaltar também que o patch 1.05 dará início ao Ato 2.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias