Fra e os companheiros têm muito o que comemorar neste sábado (6). No mesmo dia em que os jogadores se classificaram para o VALORANT Masters brasileiro, foram anunciados como os representantes da Sharks Esports Team no FPS da Riot Games.
+ VALORANT: Vivo Keyd anuncia torneio feminino; equipe campeã integrará a organização
+ Sede do MSI e do Masters, Islândia dá sinais de erupção vulcânica
+ Astra e mudanças no Competitivo: as novidades do Ato 2 de VALORANT
É o segundo investimento da Sharks no Brasil. A organização de Portugal, desde 2017, é representada no Counter-Strike por jogadores brasileiros. Nesse domingo (7), inclusive, os tubarões vão disputar a final brasileira da WESG 2021.
Já fra e companhia estavam sem equipe desde que anunciaram que não iam mais defender a SQUAD5, no fim de fevereiro.
A ex-SQUAD5 é uma das muitas equipes que surgiram no Brasil neste início de temporada. Ela chamou a atenção não só por ser uma das que se classificaram para o primeiro VALORANT Challengers Brasil, como também pelos títulos da primeira Chroma Cup e da terceira Aorus League Brasil. Neste último torneio, o time quebrou a hegemonia da Gamelanders em grandes finais.
O time liderado por fra se classificou para o Masters sendo detentor da melhor campanha do Grupo B da terceira fase do VALORANT Challengers Brasil. Os ex-SQUAD5 venceram SLICK e DELIRAWOWZK1.
Confira abaixo a escalação:
- Matheus “fra” Fragozo
- Wallacy “prozin” Sales
- Matheus “DeNaro” Hipólito
- Gabriel “gaabxx” Carli
- Winicius “light” Alves