VALORANT: Gamelanders faz história e vence série sem perder uma rodada

Nesta segunda-feira (21), a Gamelanders protagonizou uma grande marca no VALORANT. A equipe brasileira venceu a Mindskill por 2 a 0 pelo classificatório fechado da segunda edição da Gamers Club Ultimate, válida pela Série Ignição, de maneira inédita.

Isso porque os atuais campeões da competição venceram seus dois mapas (Split e Ascent) pelo melhor placar possível: 13 a 0. Segundo a Liquipedia, a Gamelanders é a primeira equipe do mundo a vencer uma série melhor de três mapas (MD3) sem perder uma rodada sequer durante um torneio profissional.

+ VALORANT: Segunda edição da Copa Rakin é anunciada
+ Salários de jogadores de VALORANT podem chegar a R$ 160 mil por mês

O portal também afirma que o time brasileiro já venceu 3 de 117 partidas pelo placar máximo.

Além do feito inédito, o jogador Guilherme “Nyang” Coelho foi outro destaque durante a série, sendo o único a não morrer durante as 13 rodadas disputadas na Split, primeiro mapa, terminando o confronto com 16 abates e 7 assistências.

O jogo, no entanto, não foi o único grande destaque da Gamelanders nestes últimos dias. No domingo (21), a equipe brasileira bateu a Estral Esports, bicampeã da Série Ignição na América do Sul, em um embate inédito. Ele foi o primeiro entre equipes campeãs do circuito da Riot Games de diferentes regiões.

Agora, a Gamelanders aguarda o vencedor de QUEM TREINA FICA RUIM e Auxílio Emergencial, em duelo valendo vaga no evento principal da Gamers Club Ultimate. A transmissão do campeonato está sendo realizada através do canal oficial da Gamers Club VALORANT na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias