VALORANT: Gráficos em configuração alta mostram texturas invisíveis

Jogadores de VALORANT que estão utilizando configurações gráficas baixas podem estar em desvantagem. Isso porque foi descoberto um bug onde as configurações de gráficos Muito Alto no jogo possibilitam que as texturas do mapa fiquem invisíveis, conforme relato no Reddit.

Em post no fórum, o usuário revelou que em alguns pontos do mapa podem conter texturas invisíveis no momento em que você altera os gráficos de Baixo para Muito Alto ou para Médio. Para exemplificar, eles usaram o varal, perto do site B da Ascent como demonstração, confira a seguir:

Higher graphics settings show invisible textures that allow for more ability lineups. from VALORANT

No mesmo vídeo, foi encontrado outro bug de textura, agora no mapa Split. Neste caso, ao disparar a Flecha de Detecção do Sova na entrada do site A. Neste caso, a desvantagem por conta disso é ainda mais gritante. Apesar das texturas ficarem invisíveis, os objetos em questão ainda permanecem no local.

+ VALORANT: Team Envy revela elenco formado por ex-jogadores de CS:GO
+ VALORANT: De acordo com site, ScreaM integrará nova equipe da Team Liquid

Por enquanto, só foram registrados apenas estes pontos divulgados pelo usuário. No entanto, devem existir outros pontos ainda não revelados. Vale ressaltar que este tipo de informação pode afetar, principalmente em partidas de Classificação, onde podem dar total desvantagem, tanto para ataque quanto para defesa.

Foto de capa: Riot Games

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias