VALORANT: Riot Games divulga números do beta fechado

Com o encerramento do beta fechado de VALORANT nesta quinta-feira (28), a Riot Games divulgou os números obtidos durante a fase de testes ao redor do mundo. Os servidores retornarão no lançamento global, marcado para a próxima terça-feira (2).

De acordo com o levantamento feito pela desenvolvedora, 383 bugs reportados pela comunidade foram arrumados. Além disso, 17 data centers foram ativados ao redor do mundo. Em contrapartida, foram encontradas 2.409 falhas no servidor – o que acabou sendo positivo para o desenvolvimento do game.

+ Maior ranque de VALORANT será renomeado no lançamento oficial
+ Torneio no lançamento de VALORANT distribuirá $200 mil de premiação

Outros 1.254 bugs em geral foram corrigidos, além de 7.786 usuários trapaceiros foram removidos e banidos do jogo. Além disso, houveram 6 atualizações e implementações durante o beta fechado.

Por fim, a Riot agradeceu a todos que participaram dos testes, que possibilitaram um grande avanço para o lançamento oficial.

Lembrando que todas as conquistas – exceto ranque, partidas registradas e skins – obtidas no beta fechado permanecerão durante o lançamento oficial do jogo.

Foto de capa: Reprodução/Riot Games

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias