CS:GO: FURIA elimina o MIBR da BLAST Premier Spring Showdown 2021

spot_imgspot_imgspot_img

Hoje foi dia de clássico! Nesta quarta-feira (14) FURIA e MIBR se enfrentaram pela primeira rodada da BLAST Premier Spring Showdown 2021. Melhor para os furiosos que venceram a MD3 por 2-0 e seguem vivos no torneio.

+CS:GO: Astralis é a primeira eliminada do BLAST Showdown
+CS:GO: Liquid perde para Dignitas e está fora da BLAST Premier Spring Showdown 2021

A série

O início da Mirage deu mostras de que o duelo seria bastante equilibrado. Jogando de CT, a FURIA venceu o pistol, mas perdeu o forçado logo em seguida. Depois disso, o MIBR abriu 5-1, só que os furiosos encaixaram cinco rounds em sequência e o jogo ficou 6-5. Finalizando a metade, cada equipe pontuou duas vezes e o placar ficou 8-7 para a FURIA.

Entretanto, depois da troca de lados, o time do IGL Andrei ‘arT’ Piovezan passou a dominar o mapa. A FURIA venceu sete das oito primeiras rodadas, deixando o placar em 15-8. Em uma tentativa de reação, o MIBR pontuou seis vezes seguidas e partida ficou 15-14. Contudo, no trigésimo round, os furiosos puniram os avanços do adversário para fechar em 16-14.

Começando de CT na Vertigo, o MIBR pareceu estar empolgado com a reação no primeiro mapa. A equipe venceu o pistol e o primeiro armado, abrindo 4-0. Só que, logo em seguida, Kaike ‘KSCERATO’ Cerato conseguiu um ace com uma AK-47 dropada e FURIA voltou para a partida, 5-5. No final do half, o MIBR abriu vantagem e terminou na frente por 9-6.

Na troca de lados, a FURIA repetiu o roteiro da Mirage. O time venceu as oito primeiras rodadas e abriu 14-9 no jogo. Depois disso, bastou para a equipe comandada por arT administrar o resultado para fechar o mapa por 16-10.

A vitória classifica a FURIA, que agora enfrenta a Gambit tentando a vingança pela derrota na ESL Pro League 13. A partida está marcada para o próximo sábado (17), às 13h30. Já o MIBR, está eliminado do torneio e volta a focar nos treinos para as próximas competições.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias