CS:GO: FURIA perde para a BIG na estreia da DreamHack Masters Spring 2021

spot_imgspot_imgspot_img

Um dia após a eliminação na IEM Summer 2021 Closed Qualifier, a FURIA voltou ao servidor para jogar a DreamHack Masters Spring 2021, torneio que dará ao grande campeão um prêmio total de US$ 100.000.

+CS:GO: Imperial confirma adição de fer para próximos eventos
+CS:GO: MIBR volta a vencer e se garante nos playoffs do CBCS Elite League 1

Os adversários da equipe brasileira na primeira rodada foram os alemães da BIG, em uma MD1. Ainda de “ressaca” pelas derrotas recentes, a FURIA voltou a jogar mal e acabou sendo derrotada pela equipe alemã.

FURIA irreconhecível

As equipes decidiram por jogar o confronto na Vertigo. Iniciando de TR, a FURIA levou o pistol depois de executar uma boa entrada na B. Entretanto, os alemães venceram o forçado e mais sete rounds logo em seguida, deixando o placar em 8-1. Depois disso, o domínio continuou, com a FURIA conseguindo pontuar só mais duas vezes e o half terminou com um 12-3 a favor dos europeus.

Na troca de lados, a FURIA tentou reagir no mapa, vencendo as três primeiras rodadas. Só que a BIG não deu mais brechas para os brasileiros e, pontuando quatro vezes em sequência, fechou a partida por 16-6.

A derrota faz com que a FURIA caia para a Lower Bracket da competição. A equipe brasileira volta a jogar amanhã (29), às 8h30, agora em uma MD3. O adversário será o perdedor do duelo entre Pain Gaming e Heroic.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias