Hoje (10), aconteceu a estreia da Team Liquid na DreamHack Open March 2021 NA. Devido a problemas no visto, Gabriel ‘FalleN’ Toledo está jogando a competição da Europa. Contudo, a situação não foi um problema para o time, que triunfou sobre a RBG por 2 a 0.
+CS:GO: GODSENT vence e se aproxima dos playoffs na Pinnacle Cup
+CS:GO: bizinha destaca a importância da entrada do MIBR no cenário feminino
Mesmo com lag, presente!
A RBG fez o pick da Nuke e a Liquid começou de CT. O time do AWPer brasileiro abriu 6 a 0 e parecia que dominaria a metade. Só que os adversários conseguiram equilibrar a partida, diminuindo a vantagem para 10 a 5. Quando passou para o lado ofensivo, a Liquid demorou para encontrar as entradas, mas reagiu a tempo e fechou o mapa em 16 a 12.
A Mirage veio como escolha da Liquid, que começou de TR. Depois de perder os quatro primeiros rounds, a equipe capitaneada pelo verdadeiro encaixou uma incrível sequência de rounds e virou o placar para 11 a 4. Com ampla vantagem, a Liquid apenas administrou o resultado e finalizou a partida por 16 a 5.
Com a vitória, a equipe comandada por FalleN joga outra MD3 amanhã (11), às 18h, sem adversário definido, valendo uma das vagas para o playoff do torneio. Já a paiN Gaming, que também participa da DreamHack, faz a sua estreia ainda hoje, às 21h30.