CS:GO: MIBR perde para G2 e jogará a repescagem da BLAST Premier

Imagem: HLTV

O elenco da MIBR entrou nesta quarta-feira (04) no servidor para mais um confronto importante pela BLAST Premier Fall Series, desta vez contra os europeus da G2 Esports. O vencedor da partida garante vaga nas finais da temporada e do grupo C, enquanto o perdedor terá que jogar a repescagem, o torneio BLAST Showdown.

A MIBR perdeu em seu primeiro jogo para a Astralis por 2 a 1, mas na terça-feira (03) a equipe venceu a FURIA por 2 a 1 e se manteve viva na competição.

+“#FreeVSM” chegou ao segundo lugar nos Trending Topics do Brasil
+CS:GO: Após vitória, LUCAS1 brinca com irmão: “Jacaré virou bolsa”

Nuke: G2 19×15

O confronto começou com uma entrada da MIBR no bombsite A, garantindo o plant da C4. Contudo, a G2 teve boas eliminações de huNter, que trouxe de volta o round e ajudou no retake para conquistar 1-0. O elenco brasileiro rapidamente respondeu e trouxe a partida de volta ao empatar em 1-1.

A MIBR, então, encaixou bons rounds na sequência, chegando a abrir 5-1, mas a G2 deu trabalho e respondeu à altura, igualando o placar em 6-6. Entretanto, a vantagem no final do half acabou ficando para a MIBR, em 8-7.

O começo do segundo período foi extremamente favorável aos europeus, que após vencerem o pistol, passaram a dominar pelo lado TR. Dessa forma, chegaram ao map point em 15-10. Porém, os brasileiros reagiram de maneira emocionante e buscaram round após round, até empatar a partida em 15-15, levando-a para a prorrogação.

Mas, no tempo extra, a G2 se manteve focada e sem perder a rounds, a equipe europeia garantiu o 19-15, fazendo 1 a 0 na série.

Dust 2: MIBR 19×17

Já no segundo mapa, a G2 levou o pistol de TR, mas os brasileiros responderam e viraram a partida para 3-2 após trocas de rounds. No entanto, a G2 pressionou novamente e passou à frente no placar.

A partida seguiu muito complicada para a MIBR, que sofria com a pressão do TR europeu. Depois de fechar a primeira metade na vantagem por 9-6, a G2 levou o segundo pistol do jogo e dificultou ainda mais a situação da MIBR.

Apesar dos bons rounds da G2, que inclusive chegou ao match point em 15-11, a MIBR se recuperou. Assim como no primeiro no mapa, a equipe buscou o 15-15 e levou o confronto para a prorrogação, deixando a partida ainda mais emocionante.

No tempo extra, a MIBR teve uma grande atuação nos rounds finais e venceu mapa por 19-17, levando a série para o jogo decisivo.

Train: G2 16×5

O time verde e amarelo levou o pistol com uma boa entrada no bombsite B e garantiu o primeiro ponto do último mapa. Entretanto, a G2 respondeu com força e logo buscou o empate, garantindo vantagem econômica para aumentar o placar em 4-1.

A partida seguiu muito dura para a MIBR, que viu a G2 emplacar vários rounds em sequência, vencendo confrontos importantes e dominando o jogo. Depois de encaixar 11-4 de CT, a vitória no segundo pistol foi crucial para a G2 manter o ritmo e fechar a partida em 16-5.

Com a vitória, os europeus levaram a série por 2 mapas a 1 e garantiram classificação direta para as finais de temporada.

Já a MIBR, terá a repescagem da BLAST pela frente, no dia 23 de novembro. Serão duas vagas para as finais da temporada, que acontecerão em dezembro, com 425 mil dólares premiação. A transmissão das partidas acontece no canal do Gaules, na Twitch.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *