Sport anuncia elenco para o cenário competitivo de CS:GO

Dois meses após a criação de sua divisão de esports, o Sport Club Recife apresentou nesta segunda-feira (6) seu elenco para o cenário competitivo de CS:GO.

O leão rubro-negro do Nordeste contará com Lucas “Luq” Cavalcanti (coach), João “Naitte” Maia, Lucas “SKip” Santiago, Valentim “MCL” Júnior, LKS e John “lineko” Lineck. Recentemente, Naitte, SKip e MCL haviam sido contratados pela 2K Gaming, equipe do streamer Sérvulo “Shevii2k” Júnior, enquanto lineko atuou sob a camisa da Evidence até janeiro deste ano.

Anteriormente, o Esports Recife anunciou sua entrada no Free Fire com um torneio aberto ao público. Além disso, o rubro-negro do Nordeste é mais um dos vários clubes de futebol brasileiro a entrar nos esports, assim como Flamengo, Corinthians, Santos, Cruzeiro, Vasco da Gama, dentre outros.

+ CS:GO: MIBR se aproxima da vaga para o ESL One Cologne
+ CS:GO: BIG assume a liderança do ranking da HLTV pela primeira vez

A estreia do Sport Club Recife no CS:GO acontecerá hoje, às 21:00, contra a ETL, em confronto válido pela Copa do Nordeste. A transmissão da partida acontecerá através do canal de Bruno Cobaia na Twitch.

Foto de capa: Reprodução/Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias