CS:GO: MIBR se aproxima da vaga para o ESL One Cologne

A MIBR está muito próxima de ser chamada para o ESL One Cologne 2020. Isso porque, com a atualização do ranking nesta segunda-feira (6), a equipe está dentro dos critérios de classificação para o play-in, espécie de torneio classificatório para o evento principal. Caso confirmada sua presença, a MIBR disputaria a competição ao lado da FURIA Esports, anunciada entre as equipes participantes.

A entrada da MIBR no ESL One Cologne se dá pela posição do time no ranking mundial da ESL. Com ainda duas vagas para os times mais bem colocados da América do Norte, o elenco brasileiro praticamente garantiu seu lugar. Team Liquid, FURIA, 100 Thieves e Evil Geniuses, que estão acima da equipe, já estão classificadas para o torneio. Assim, os dois últimos lugares seriam ocupados por Gen.G e MIBR.

Classificação do ranking mundial da ESL. Team Liquid é a equipe norte-americana mais bem colocada (Imagem: Reprodução)

+ CS:GO: BIG assume a liderança do ranking da HLTV pela primeira vez
+ CS:GO: Com o fim do cs_summit, veja como estão os rankings para o Major

No entanto, há grandes chances do ESL One Cologne passar por uma readaptação, por conta da pandemia de coronavírus no mundo. A organização não descarta que a competição seja feita online, o que possivelmente acarretará em uma divisão por regiões.

Nada de online

Semana passada, TACO usou as redes sociais para justificar a ausência da MIBR na DreamHack Open América do Norte, após os comentários negativos da torcida. De acordo com o jogador, o elenco não dará prioridades para campeonatos online e afirmou estarem focados para fazer um segundo semestre melhor que o primeiro.

Entretanto, por mais que Cologne venha a ser realizado online, é de se esperar que a equipe aceite o convite. Além da grande premiação, o torneio é marcante para o núcleo da MIBR, pois ele foi o segundo Major conquistado por FalleN, TACO e fer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias