Asa Butterfield, de Sex Education, desafiou técnico da Liquid de Dota 2 para 1×1

Asa Butterfield, estrela de Sex Education (Otis) da Netflix, protagonizou um momento curioso nas redes sociais na última terça-feira (21). Isso porque o ator desafiou William “Blitz” Lee, técnico de Dota 2 da Liquid, para uma partida 1×1 do game.

+ Dota 2 abandonará sistemas operacionais 32 bits nos próximos meses
+ Dota 2: The International 10 exigirá comprovante de vacinação do público

O detalhe é que, devido à superioridade clara de Blitz, o coach foi obrigado a jogar sem o seu teclado. Ainda assim, com um esforço grande de Butterfield, o técnico venceu o confronto por 2×1.

Asa Butterfield surpreendeu a todos no final de 2020 quando foi anunciado como um influenciador da marca da Team Liquid, sendo responsável por streamings de Dota 2 e também de Super Smash Bros.

As organizações de esport sempre estão à procura de grandes influenciadores para representarem suas marcas e também para realizar streamings. Além de Asa Butterfield, a FaZe Clan anunciou o filho de LeBron James como parceiro, também em 2020.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui