LOUD contrata dupla de skatistas que disputará as Olimpíadas

Envolta pela cultura lifestyle, a LOUD começa a expandir cada vez mais seus horizontes para além dos esports. Nesta quarta-feira (21), a organização anunciou a contratação da dupla de skatistas Luiz Francisco e Pedro Quintas. Os brasileiros, inclusive, estarão em Tóquio, no Japão, para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, na modalidade Park.

+ Sucesso dos esports no Brasil chama a atenção de atletas de outros esportes
+ Baiano anuncia o Play Night, seu programa de talk show ao vivo
+ Romênia irá reconhecer os esports como esportes oficiais

Além de representar a LOUD como atletas, a dupla também produzirá conteúdo para a organização. A categoria Park das Olimpíadas terá início no dia 3 de agosto, terça-feira, às 21h do horário de Brasília.

“Eu já estava atrás de novas oportunidades e novos desafios. Quando surgiu essa oportunidade de entrar pra LOUD, eu pulei de cabeça. Esse anúncio, junto com o início dos jogos olímpicos com certeza vai trazer uma mudança muito significativa pra mim. Espero que eu possa fazer muitas coisas boas com e para a LOUD. Que essa parceria dure muitos anos. Com certeza, já era uma marca que eu queria representar há muito tempo”, disse Luiz Francisco.

Luiz Francisco foi o primeiro atleta a se classificar para a modalidade, que está estreando nas Olimpíadas. O skatista de 20 anos ocupa atualmente a segunda colocação no ranking mundial. Durante a classificatória para os Jogos Olímpicos, Luiz foi vice-campeão do Aberto Internacional de Nanjing, na China, em 2019.

Já Pedro Quintas assegurou sua ida para o Japão no mesmo mês que seu companheiro de equipe. Além dele, outros atletas como Pedro Barros, Yndiara Asp, Dora Varella e Isadora Pacheco estarão na disputa pelo primeiro ouro do Park.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img