Alpine será uma das novidades do próximo Free Fire World Series

Foto: Reprodução/Free Fire

Marcado para novembro, a próxima edição do Free Fire World Series (FFWS) terá duas novidades: o novo mapa Alpine no pool competitivo, além do número de quedas aumentado de seis para oito. A informação foi dada pela Garena nesta segunda-feira (6).

+ Free Fire ganhará novo modo semelhante ao Counter-Strike
+ Free Fire: O que é FFH4X e por que ele gera banimentos

Alpine foi lançado oficialmente no Free Fire no início deste ano, mas somente agora está passando a fazer parte do competitivo. Antes do FFWS, a expectativa é que o cenário seja jogado nas ligas profissionais ao redor do mundo, como a brasileira LBFF. Contudo, até o momento, a Garena não confirmou tal mudança nos regionais.

Vale ressaltar que Alpine será jogado na Copa FF.

Reprodução/Facebook

Em relação à quantidade de quedas, a comunidade já vinha pedindo um aumento para a Garena tendo em vista que a fase final de várias ligas é disputada com mais de seis quedas. Aparentemente, a empresa ouviu os fãs e aumentou para o mundial. Contudo, não explicou se é apenas para as finais ou também para o Play-in.

A próxima edição do FFWS ainda não teve local revelado. Sabe-se apenas que acontecerá em novembro. A primeira deste ano foi disputada em Sentosa, Singapura, e vencida pela Attack All Around.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.