R6: mav é desligado da Team Liquid após conclusão da apuração sobre denúncias

A trajetória de Rafael “mav” Loureiro pela Team Liquid chegou ao fim nesta terça-feira (9). A organização anunciou a saída imediata do jogador após concluir as investigações que realizou quanto às denúncias feitas contra o até então membro da comissão técnica do time.

+ R6: Novys vai competir no México e MKing também é especulado na Atheris
+ Quase 70% das mulheres brasileiras jogam jogos eletrônicos, diz pesquisa
+ Babi Micheletto: “Quero inspirar outras mulheres a entrar no cenário de narração”

Para quem não se lembra, em janeiro, uma ex-namorada de mav relatou nas redes sociais que viveu um relacionamento abusivo com o veterano de Rainbow Six. De acordo com Sthéfany “SilverMist” Polissici, o agora ex-Liquid se tornava outra pessoa após ingerir bebida alcoólica. O jogador se defendeu, na ocasião, alegando que SilverMist sempre o procurava pedindo voltar o relacionamento.

No comunicado, a direção da Liquid afirmou que “o desligamento de um membro da equipe, seja staff ou jogador, nunca é uma decisão simples. Portanto, mantendo a transparência, compartilhamos alguns detalhes sobre tal análise e o trajeto até a decisão final”.

De acordo com a organização, “nas últimas quatro semanas, o RH da Liquid coletou possíveis evidências relacionadas às alegações, incluindo depoimentos, screenshots e conversas que foram a público ou compartilhadas com nossos representantes diretamente, além de entrevistas mais profundas com as partes relevantes, o que resultou em um relatório com base nas informações coletadas”.

“A apuração reuniu evidências suficientes para concluir que as ações e o comportamento do mav violaram os valores e o código de conduta da Team Liquid”, finalizou a organização.

Mav vinha fazendo parte da comissão técnica da Liquid desde setembro do ano passado. Após as acusações que recebeu, ele foi afastado até o fim das apurações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui