R6: Team Singularity anuncia entrada no cenário com elenco ex-Elevate

Neste último sábado (21), a Team Singularity anunciou sua entrada no cenário competitivo de Rainbow Six Siege (R6) ao contratar a antiga lineup da Elevate. O comunicado foi feito através do perfil da organização no Twitter.

Conhecida no CS:GO, a Singularity fará a sua estreia no R6 pela Pro League LatAm contra a MIBR, pela oitava rodada. A organização está em sexto lugar atualmente.

Anteriormente, o treinador Matheus Ramalho emitiu um comunicado dizendo que o elenco havia sido desligada da Elevate e estava em busca de uma nova organização para a disputa do restante da Pro League. A equipe é formada por rhZ, LENDA1, KDS, Hxnteer, soulz1 e o coach Ramalho.

A Pro League LatAm terá seu reinício na terça-feira (24), após a pausa para o Six Invitational 2020, com mudanças nas premiações. O fato se dá em virtude do cancelamento das finais que aconteceriam em São Paulo, devido à pandemia de coronavírus. A edição seria a última na história, pois dará espaço ao Six Major nos próximos anos.

A transmissão da Pro League está sendo realizada através dos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil no YouTube e na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias