Six Invitational: Team Liquid triunfa no terceiro dia de playoffs

O terceiro dia de playoffs do Six Invitational foi épico para a Team Liquid. Nesta sexta-feira (21), a Cavalaria garantiu triunfos contra Team Empire e FaZe Clan, respectivamente, e está a duas séries melhor de três (MD3) do título mundial.

+ R6: “Os brasileiros estão mostrando seu devido valor”, afirma psk1 sobre domínio no Six Invitational
+ R6: “Foi como se tivéssemos ganhado o Invitational”, conta TchubZ após eliminar a SSG
+ R6: “Em torneios internacionais são muito fortes”, afirma cameram4n sobre NIP

Na abertura das transmissões, a Cavalaria encarou os representantes da Europa em um embate pra lá de eletrizante, vencendo a série por 2 a 0 (7 a 4 em Café Dostoievski e 7 a 3 Oregon).

Em série seguinte, contra os conterrâneos da FaZe Clan, a Team Liquid liderou a série ao vencê-los por 7 a 4 no mapa Café. Em Chalé, a FaZe garantiu uma vitória épica sobre a Cavalaria, pelo placar de 8 a 7 na prorrogação.

Já em Litoral, a Team Liquid obteve total controle do mapa contra seus rivais de região, vencendo com um placar por 7 a 3 e carimbando sua vaga na próxima rodada da chave inferior.

Agora, os brasileiros enfrentam a TSM, da América do Norte, neste sábado (22) às 8h30, valendo vaga na final da chave inferior contra o derrotado de MIBR e Ninjas in Pyjamas, pela chave superior.

A transmissão do Six Invitational está sendo feita nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil no YouTube e na Twitch (canal primário e secundário).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui