Nesta terça-feira (7), a Riot Games revelou que a coleção do VCT LOCK//IN São Paulo arrecadou US$ 20 milhões ao todo, sendo que 50%, US$ 10 milhões, vai para os 30 times franqueados das três ligas internacionais: VCT Américas, EMEA e Pacífico.
Os cosméticos especiais do evento realizado no Brasil foram comercializados entre os dias 8 de fevereiro e 7 de março.
Through the support of the community, the LOCK//IN Bundle has raised more than $10M for #VCT 2023 teams! pic.twitter.com/faXBC4Jf3u
— VALORANT Champions Tour (@ValorantEsports) March 7, 2023
Os contemplados com 50% do montante arrecado pela desenvolvedora serão apenas os times das ligas. Portanto, times da China como EDward Gaming e FunPlus Phoenix, que participaram do LOCK//IN, não fazem parte deste grupo.
O pacote do VCT LOCK//IN contou com uma faca chamada Misericórdia, que custava 5.350 VALORANT Points, tinha animação da linha Xenocaçador e quatro variantes: padrão vermelha (representando o circuito), verde (VCT Américas), azul (VCT Pacífico) e roxo/verde (VCT EMEA).
+ VALORANT: patch 6.04 traz Gekko e conteúdos do Ato 2 do Episódio 6
+ VCT LOCK//IN: troféu da Fnatic quebra durante viagem
+ VCT LOCK//IN: decisão teve 1,4 mi de espectadores simultâneos
Além da faca, outros acessórios como cards das ligas e um spray da Raze complementava a coleção, chegando ao total de 5.440 VP.
Os itens deixaram a loja na manhã desta terça e não voltarão mais, se tornando exclusivos a quem possui, a exemplo dos pacotes Champions 2021 e 2022 e da coleção Arcane.