CS:GO: Na despedida de RpK, Vitality é surpreendida por 9z e está fora da BLAST Showdown

spot_imgspot_imgspot_img

A zebra está solta na BLAST Premier Showdown 2021. Depois da eliminação da Astralis e da Team Liquid, agora foi a vez da Team Vitality, que irá se despedir de RpK, ser eliminada precocemente, ainda na primeira fase da competição.

+ CS:GO: Device fala em “não desistir” e reconhece que momento da Astralis é difícil

Enfrentando a argentina 9z, a equipe francesa até começou bem a série, atropelando a rival no primeiro mapa. A Nuke, de escolha da 9z, foi um verdadeiro passeio por parte da Vitality. Com um lado CT avassalador, os franceses viraram o primeiro tempo em vantagem de 12 a 3. Em seguida, bastou administrar o resultado para fechar o mapa em 16 a 9.

Na Overpass, o confronto ficou mais equilibrado. Começando do lado TR, a Vitality fez um primeiro half razoável, ganhando quatro dos cinco primeiros rounds. Porém, a 9z não se entregou e com try – revelação argentina de 16 anos – inspirado, os argentinos conseguiram vencer o primeiro tempo por 9 a 6.

No segundo tempo, a equipe francesa até ensaiou uma reação, ganhando os quatro primeiros pontos, mas foi só. No fim, vitória da 9z por 16×11.

Depois de perder o segundo mapa, a Vitality deu ares de que tinha sentido. Na Inferno, o que foi visto foi um verdadeiro passeio no primeiro tempo. Começando no lado TR, a 9z, que conta com o brasileiro bit, encaixou nove rounds seguidos (9 a 0).

Assim, os argentinos conseguiram fechar a parcial com tranquilidade por 13 a 2 e pareciam ter sacramentado o confronto. Contudo, com a liderança de RpK, a Vitality conseguiu uma grande reação chegando a encostar no placar em 13 a 10.

Mas, mesmo com a pressão da Vitality, a 9z conseguiu segurar o jogo e fechou a partida em 16 a 12. Na próxima fase, os argentinos enfrentam a Heroic, recém-campeã da ESL Pro League 13.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias