Ex-jogador de Fortnite da FaZe, Tfue atinge 10 milhões de seguidores na Twitch

O polêmico Turner “Tfue” Tenney, ex-jogador de Fortnite que abriu um processo contra a FaZe Clan em 2019, ultrapassou a marca de 10 milhões de seguidores na Twitch. O feito foi divulgado pelo próprio influenciador nas redes sociais na última semana.

+ CS:GO: Em duelo primoroso, Liquid bate NAVI e vai às semis de Katowice
+ VCB: “Estamos treinando todos os dias para estarmos no topo. Não queremos estar abaixo de ninguém”, garante fznn após classificação

Agora, Tfue se junta à Tyler “Ninja” Blevins como os únicos que conseguiram ultrapassar os 10 milhões de seguidores na plataforma. O marco atingido pelo ex-jogador da FaZe aconteceu enquanto ele fazia uma transmissão ao vivo de Minecraft. Para celebrar, ele bebeu duas cervejas e voltou para o jogo.

Na trajetória para atingir a marca, Tfue foi um dos poucos grandes streamers que não deixou a Twitch em momento algum. Ao contrário dele, outros grandes ícones da plataforma como o próprio Ninja e Michael “shroud” Grzesiek acabaram indo para a Mixer, plataforma da Microsoft descontinuada em 2020, ou outros sites.

Apesar de ter se tornado uma celebridade jogando Fortnite, Tfue deixou o competitivo do battle royale da Epic Games em 2020 após uma série de frustrações com a desenvolvedora. Em seguida, ele optou por jogar diversos estilos de jogos diferentes, como o próprio Minecraft, para expandir ainda mais o seu alcance na plataforma.

Em agosto do ano passado, a briga entre Tfue e a FaZe Clan chegou parcialmente ao fim. Um representante da organização chegou a afirmar, na época, que o streamer e a tag tinham “o prazer de anunciar que resolveram suas pendências e acertaram seus litígios”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias